FORÇA

Com Alzheimer, Marina Miranda, a Dona Charanga da ‘Escolinha’, entra em coma e filha pede orações

Atriz precisou ser transferida de hospital

Publicado em 20/09/2021

Marina Miranda, atriz que viveu a Dona Charanga na Escolinha do Professor Raimundo, entrou em coma em decorrência de complicações do Alzheimer. Quem divulgou as informações foi a filha da artista, Sylvia Miranda, em seu Instagram, no último final de semana.

“Infelizmente minha rainha minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na 3 derme infecção urinária pulmonar. Peço ajuda e orações para que seja removida da upa para um #hospital particular para que sua partida seja digna”, explicou Sylvia em sua primeira postagem sobre o estado da mãe.

Já na madrugada desta segunda-feira (20), Sylvia veio a público para informar que Marina mudou para uma instituição de saúde no Rio de Janeiro que não permite visitantes.

Boa noite amigos. 1 lugar obrigada por todo amor enviado a mim e a mamãe. Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto. Infelizmente. Porque lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais noticias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos mto fiéis. E ela indo para um particular os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração. Empatia amor…“, pediu ela.

Marina Miranda tem atualmente 90 anos e interpretou diversos personagens na TV, além da icônica Dona Charanga. Entre as atrações principais nas quais atuou estão: Os Trapalhões, além das novelas da Globo Dancin’ Days, A Gata Comeu e Vereda Tropical, que entrou recentemente para o catálogo do Globoplay.

Veja as postagens da filha de Marina Miranda:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade