Com ajuda de Vanessa, Jerônimo destruirá o casamento de Quinzinho com Dandara

Publicado em 12/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá propor a Vanessa (Camila Queiroz), mais uma parceria. Dessa vez para separar Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana). A princípio, Vanessa aceitará a proposta de se casar com Quinzinho e se tornar uma Ferreira Lima. “Amei as flores… E o que você escreveu no cartão… Eu nem acredito que isso tá acontecendo, Rojê… Eu te amo!”, dirá Vanessa.

“Calma, Vanessa, me ouve. Você é uma garota inteligente, ambiciosa… Como você mesma disse: você é a minha família. A parceira com quem eu vou poder contar sempre… Então… Eu tenho certeza que você… Só uma garota como você, Vanessa… ia entender a minha proposta”, acrescentará. “Como assim? Do que você tá falando, Rojê?”, pontuará a VJ. “Da nossa vida, gata. Do mundo que a gente vai ter aos nossos pés. Tamos tendo a chance de conquistar muito mais do que a gente sonhou. Se você embarcar nessa comigo”, sentenciará Jerônimo.

A bandidagem…

“Embarcar em que, Rojê? Fala, cara, que proposta é essa que você vai me fazer?”, indagará a jovem. “Você vai me ajudar a separar o Quinzinho da Dandara”, dirá Jerônimo. “O que que o Quinzinho e a Dandara tem a ver com a gente”, questionará Vanessa. “Tudo! Você, Vanessa, vai se casar com o Quinzinho. Você vai ser a Senhora Vanessa Ferreira Lima!”, acrescentará Jerônimo, que será surpreendido por Vanessa que lhe dará um tapa na cara. Dandara pedirá o divórcio a Quinzinho e voltará a dançar com Ticiano (Ícaro Silva), que voltará ao Brasil.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade