FILA DAS 18H

Com adiamento de Além da Ilusão, Globo estuda formas de movimentar imagem de Larissa Manoela

A atriz foi escala como protagonista na trama de Alessandra Poggi

Publicado em 04/06/2021

A contratação de Larissa Manoela foi anunciada oficialmente pela Globo em 19 de fevereiro de 2020. A atriz foi escalada para ser a protagonista de Além da Ilusão, trama que está na fila das 18h.

No entanto, de acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, não se sabe quando a novela sairá do papel. Com a indefinição causada pela pandemia da covid-19 e o atraso nas produções, a emissora busca outras alternativas para movimentar a imagem da Larissa.

A novela marcaria a estreia de Larissa Manoela no casting da casa. No entanto, a principal dificuldade da trama de Alessandra Poggi  reside no fato de a trama ser ambientada entre as décadas de 1940 e 1950. Dessa forma, produções de época costumam exigir um contato direto e constante de atores com maquiadores e figurinistas, o que dificulta a produção no cenário atual.

O elenco da trama já vem sofrendo baixas. Entre elas está a saída de Cláudia Raia, que deixou  o projeto da Globo para atuar em Paraíso Perdido, série de George Moura e Sérgio Goldenberg baseada em quatro peças famosas de Nélson Rodrigues. A atriz daria vida a mãe de Isadora e Isabela, irmãs vividas pela ex-estrela do SBT na história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade