Com acusações contra Agno, Lyris agrava quadro de depressão de Cássia

Publicado em 15/07/2019

Cássia (Mel Maia) sempre acreditou que tinha algo de errado consigo mesma para não ganhar a atenção do pai em A Dona do Pedaço. Depois que Agno (Malvino Salvador) se separa de Lyris (Deborah Evelyn) a coisa passa a se complicar muito mais. Com raiva do ex- marido, a sócia minoritária da construtora joga em cima da garota uma carga muito alta de problemas, dos quais ela se sente culpada.

Depois de um dia feliz na escola, a menina conversa com a mãe dizendo ter feito novos amigos, entre eles Merlin (Cadu Libonati), e Carlito (João Gabriel D’aleluia) já conhecido de todos. Lyris conta que Agno propôs a ela receber um salário mínimo de mesada deixando a garota bastante chateada.

“Ele deu um jeito de diminuir minha parte na construtora… para não me dar o que deveria. Ele está fazendo de tudo, Cássia, para nos deixar sem nada. Eu acho que se importa muito pouco com a família. Comigo, nem se diga. Mas com você também. Se estivesse preocupado com você não ia oferecer só um salário mínimo”, diz ela.

Cássia fica muito triste e se perguntando o motivo de o pai fazer aquilo. Gladys (Nathália Timberg) é quem alerta Lyris sobre não falar certas coisas para a filha, mas ela não dá ouvidos. Mais tarde, a mãe vai no quarto da filha, após ter descoberto sobre a orientação sexual do marido e feito um escândalo na construtora e dispara: “Eu descobri por que seu pai nos abandonou. Descobri tudo. Seu pai é gay”.

Choro

Cássia diz que a mãe está inventando isso e conta que percebia que o casal quando estava junto mal se falava. A garota ainda acusa a mãe de ter destruído seu próprio casamento colocando a avó, e o tio, Régis (Reynaldo Gianecchini) para viver na casa.

“Cê deve ter aprontado alguma coisa pra ele. Só pode ser isso. Cê fez alguma coisa e ele partiu. Meu pai não é gay, tenho certeza que não é gay. Agora, mamãe, faz favor. Eu preciso estudar”, diz Cássia, que cai no choro após a mãe sair de seu quarto. Na escola, todos percebem que Cássia não está bem e evita conversar. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 57, que será exibido na quarta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade