rainha

Com a presença de Xuxa, Top Chef exibe episódio especial

Competição da Record TV retoma gravações após pausa devido à pandemia

Publicado em 10/08/2020

Nesta quarta-feira (12), a Record TV exibe um episódio diferente de Top Chef. A atração começará “normalmente”, com uma nova prova e a presença da apresentadora Xuxa Meneghel, mas também mostrará sua interrupção, em razão da pandemia da covid-19, e a retomada das gravações, já com todos os protocolos de segurança.

O programa começa com mais um Teste de Fogo, que foi gravado em março, antes da declaração da pandemia. Na prova, os participantes terão que fazer um prato vegano, que será experimentado por nada menos que Xuxa Meneghel. A apresentadora do The Four vai avaliar os pratos, ao lado de Felipe Bronze e dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil.

Na prova, os concorrentes serão divididos em duas equipes, e o resultado da prova vai gerar ainda mais intriga na competição. Afinal, eles vão precisar agradar Xuxa para garantir uma boa posição na prova.

Logo depois que esta prova foi realizada, as gravações do Top Chef tiveram de ser interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus. Ao retomar o projeto, em julho, o apresentador e os jurados fizeram uma videoconferência com os participantes, que, isolados em um hotel, receberam todas as instruções de como se daria o futuro da atração.

Durante o episódio, Felipe Bronze vai falar ao público justamente sobre esta pausa e como foi retomar as gravações. O apresentador vai explicar todos os protocolos que passaram a seguir e também como se dará a continuidade da competição.

O quarto eliminado, no episódio da semana passada, dia 5, foi Kaká Silva, que era considerado o “presidente” da Casa Top Chef. Quem ficou com a Faca de Ouro foi a chef Marê Araújo, que terá de tomar uma importante decisão neste quinto episódio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade