Com a Mãe Aparecida: Novo programa da TV Aparecida une fé e interatividade

Publicado em 27/02/2019

A TV Aparecida estreia na próxima quarta-feira (06), o programa Com a Mãe Aparecida. A primeira edição da nova atração da emissora será exibida logo após a tradicional Missa de Aparecida, no Santuário Nacional.

Veja também: Andressa Urach vira assessora parlamentar

Programada para ir ao ar de segunda a sábado, às 10h, a produção terá a participação de Missionários Redentoristas. Ou seja, religiosos da Congregação do Santíssimo Redentor, que atuam no Santuário Nacional de Aparecida.

Com a Mãe Aparecida contará com a apresentação do Irmão Alan Patrick Zuccherato, da Congregação do Santíssimo Redentor (C.Ss.R.).

Além disso, a atração também terá a interação de telespectadores por meio de ligações, WhatsApp e redes sociais. Vale ressaltar que o formato antecede o Saúde e Fé, que estreia no mesmo dia, às 10h30.

Além da interatividade, o programa trará em seu conteúdo uma novena, reflexão, mensagens especiais e orações. O devoto será convidado a apresentar suas intenções e agradecimentos a Nossa Senhora.

A ideia é dar ao telespectador da TV Aparecida a possibilidade de começar o dia em sintonia com o Santuário Nacional, em um momento especial de oração da Novena de Aparecida, já difundida em muitas comunidades pelo Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade