Aclamada

Com a estreia de Pega Pega, público verá Nicette Bruno no ar em três novelas

A veterana está no elenco de A Vida da Gente e Ti-ti-ti

Publicado em 10/07/2021

O público terá a oportunidade de admirar o talento de Nicette Bruno em mais um de seus trabalhos na TV. Com a estreia de Pega Pega, dia 19 de julho, a atriz poderá ser vista como Elza.

Na trama de Claudia Souto, exibida originalmente em 2017, a veterana viveu a tia de Júlio (Thiago Martins), um dos quatro responsáveis pelo roubo do Carioca Palace. Uma senhora simpática, ela tem grande amor pelo sobrinho e por seu cãozinho de estimação, Sherlock.

Esta será a terceira reprise da Globo com a atriz no elenco. Atualmente, ela pode ser vista em Ti-ti-ti, no Vale a Pena Ver de Novo, como outra personagem do bem: Júlia, a tia de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Ela criou o sobrinho no lugar de sua irmã desaparecida, Cecília (Regina Braga).

Completa a trio de “mocinhas” a avó de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. Na pele de Iná, a veterana encantou o público. Conselheira e amorosa, ela faz de tudo para acabar com os conflitos entre as netas e tornar sua filha, Eva (Ana Beatriz Nogueira), uma pessoa melhor.

Com uma longa trajetória na TV, a última novela de Nicette Bruno na Globo foi Órfãos da Terra. Depois, ela fez uma pequena participação no remake de Éramos Seis. A atriz faleceu em dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima de complicações da covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade