Tem que subir

Com a audiência no chão, Globo elabora esquema para impulsionar Um Lugar ao Sol

Comerciais explicando o enredo serão exibidos na programação

Publicado em 17/11/2021

No ar desde o último dia 8, Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo, não está se saindo bem na audiência da TV Globo. O folhetim conquistou o título de pior resultado da história da primeira semana de um enredo do horário.

De olho nos números, a platinada resolveu agir. De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o canal vai criar uma espécie de relançamento da obra, com comerciais que vão explicar o que acontece na produção.

Os intervalos de Nos Tempos do Imperador, Pega Pega e das partidas de futebol desta semana já irão apresentar o material. Nos bastidores, os profissionais do veículo de comunicação foram surpreendidos com muitos elogios sobre o folhetim, mesmo com a audiência em baixa.

Vale destacar que a atração já foi inteiramente gravada, então não existe a possibilidade de fazer muitas alterações no que vai ao ar. Finais alternativos foram gravados, principalmente sobre os desfechos de Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade