Eliminação

Com 80,27% dos votos Petrix é o segundo eliminado do BBB 20

Ao sair, Petrix disse que viveu intensamente o BBB

Publicado em 04/02/2020

Petrix Barbosa foi eliminado na noite desta terça-feira (4) com 80,27% dos votos. Segundo eliminado do Big Brother Brasil 20, o ginasta enfrentava o Paredão com Babu, Hadson e Pyong.

“O que vocês fazem nessa nossa rede social é totalmente responsabilidade de vocês. Não dá pra voltar atrás e reescrever. Não dá pra apagar. Tá tudo registrado. O que dá pra fazer, e esse recado é pra você que fica, e pra você que sai, é olhar pra frente, e ver como é que vai ser a partir de agora”, disse Tiago durante a eliminação.

Ao sair da casa, Petrix não demonstrou arrependimento quanto as suas atitudes dentro do reality e acredita que foi eliminado por conta da estratégia escolhida quando foi líde da última semana.

“Eu vivi intensamente. Me dediquei o máximo que eu pude. Eu não sei o que está acontecendo, eu vou ver tudo agora. Foi um privilégio ser o primeiro Líder, mas eu pensei desde o início que já era uma coisa difícil, era uma cilada”, disse.

Em tempo, Petrix está sendo investigado por um suposto caso de assédio cometido dentro da casa dentro da casa do BBB20. Nesta segunda-feira (3), o departamento jurídico da TV Globo recebeu a intimação em nome de Petrix. O depoimento do ex-brother está marcado para sexta (7).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade