Malu Ogata

Com 300 mil seguidores, tik toker ganha papel em Verdades Secretas 2: “Nem sou atriz”

Atriz publicou mensagem do produtor de elenco da Globo

Publicado em 21/09/2021

A Globo, ao que parece, andou se baseando em critérios muito aléns do talento artístico para compor o elenco da segunda temporada de Verdades Secretas. A emissora escalou para a sequência da trama a influenciadora digital Malu Ogata, famosa na plataforma de vídeos TikTok e sem qualquer formação como atriz.

Com 300 mil seguidores no aplicativo, Malu revelou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que nunca havia pensado em se voltar para as artes dramáticas, até o dia em que um produtor da Globo a contatou pelo Instagram, sugerindo que participasse de uma seletiva para o folhetim de Walcyr Carrasco.

Quando recebi o convite, achei que era uma trollagem, porque eu não sou modelo – essa novela é sobre modelos – e também não sou atriz. Até agora acho que alguém vai sair do armário e anunciar que a otária aqui caiu na trollagem“, brinca, bem humorada. “[Mas] aos poucos, com os ensaios, a coisa vai ficando mais real.

Malu também disponibilizou para a coluna de O Dia o print da primeira mensagem que trocou com o produtor da trama.

Oi, Malu, tudo bem? Sou pesquisador de elenco da Globo. Estou fazendo uma pesquisa para Verdades Secretas 2. Gostaria de saber se você tem interesse em enviar um teste atuando. Te mando todas as coordenadas por e-mail“, propôs o profissional, identificado como Felipe Aguiar Martins. “Nossa, tenho muita!“, respondeu na ocasião a musa da web.

ReproduçãoInstagramO Dia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade