De Volta para Casa

Com 26,87% dos votos, Tiago Piquilo é o oitavo eliminado de A Fazenda 2021

O sertanejo não resistiu ao embate acirrado contra Dayane Mello e Sthefane Matos

Publicado em 12/11/2021

Tiago Piquilo foi oitavo eliminado de A Fazenda 13 após uma disputa acirrada contra Dayane Mello e Sthefane Matos nesta quinta-feira (11). O cantor saiu do reality rural com 26,87% dos votos, a modelo fechou a noite com 33,07% da preferência do público e a influenciadora digital foi a mais votada com 40,06%.

O sertanejo teve uma passagem tranquila pelo reality rural, de poucas nuances e quase nenhuma explosão. Não suportava a ironia de alguns colegas de confinamento, mas procurava manter o equilíbrio em todas as situações e talvez esse jeito zen não tenha agradado tanto a parte do público que gosta do ‘fogo no feno’.

Com isso, o parceiro de Hugo na música perdeu a chance de continuar na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão no programa da Record TV e agora vai cumprir a agenda básica de todos os eliminados: Cabine de descompressão com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, Live do Eliminado, Hora do Faro e muito mais.

O ex-participante caiu na Roça após ser puxado da Baia por Sthefane Matos, que recebeu a maioria dos votos da sede após uma manobra de Rico Melquiades, que imunizou Mileide Mihaile para que grande parte dos votos se concentrasse na baiana. Já Dayane Mello caiu no banquinho da agonia após a indicação da então Fazendeira Marina Ferrari e sobreviveu a berlinda pela terceira vez. O que será que vem por aí no nono ciclo de A Fazenda 13?

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade