Guilherme Beraldo

Colunista do A Tarde é Sua deixa a Rede TV!: “Muito constrangedor”

O jornalista se envolveu numa confusão com Felipeh Campos

Publicado em 11/02/2020

Afastado do A Tarde é Sua após alegar ter sido ameaçado de morte por Felipeh Campos, que também está longe da atração, Guilherme Beraldo revelou que decidiu deixar o programa da Rede TV! comandado por Sonia Abrão.

Em nota escrita pelo jornalista e publicada por Ricardo Feltrin, o profissional diz ter sido “muito constrangedor” descobrir pelo Twitter que Elias Abrão, diretor do vespertino, tinha optado por afastá-lo temporariamente do formato, pelo qual nunca recebeu pelas participações.

“Creio que este fato poderia ter sido feito de forma pessoal, ética e discreta. E. por que não dizer, de forma mais digna. Não há clima para trabalhar novamente com o jornalista que me ofendeu publicamente nas redes sociais, em vídeo amplamente divulgado por diversos sites”, afirmou Beraldo.

“Minha dignidade é maior que qualquer oportunidade profissional. Espero que entendam meus motivos”, concluiu o profissional. Vale lembrar que Campos se diz vítima de uma armação e garante não ter feito nenhuma ameaça ao colega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade