Colunista do A Tarde é Sua deixa a Rede TV!: “Muito constrangedor”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afastado do A Tarde é Sua após alegar ter sido ameaçado de morte por Felipeh Campos, que também está longe da atração, Guilherme Beraldo revelou que decidiu deixar o programa da Rede TV! comandado por Sonia Abrão.

Em nota escrita pelo jornalista e publicada por Ricardo Feltrin, o profissional diz ter sido “muito constrangedor” descobrir pelo Twitter que Elias Abrão, diretor do vespertino, tinha optado por afastá-lo temporariamente do formato, pelo qual nunca recebeu pelas participações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Creio que este fato poderia ter sido feito de forma pessoal, ética e discreta. E. por que não dizer, de forma mais digna. Não há clima para trabalhar novamente com o jornalista que me ofendeu publicamente nas redes sociais, em vídeo amplamente divulgado por diversos sites”, afirmou Beraldo.

“Minha dignidade é maior que qualquer oportunidade profissional. Espero que entendam meus motivos”, concluiu o profissional. Vale lembrar que Campos se diz vítima de uma armação e garante não ter feito nenhuma ameaça ao colega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio