TV Cabo Branco

Colunista de jornal da Globo pede demissão ao vivo por não poder homenagear ex-apresentadora

Paulo Souto queria homenagear colega, mas não foi autorizado

Publicado em 10/09/2019

Colunista do telejornal Bom Dia Paraíba, apresentado pela TV Cabo Branco, afiliada da Globo no estado, o comentarista Paulo Souto pediu demissão ao vivo na edição desta terça-feira (10) do programa. Segundo ele, o pedido de demissão ao vivo foi motivado por conta de um pedido dele não atendido pela direção da emissora paraibana.

Em sua explicação ao vivo, Souto disse que queria homenagear a antiga titular do telejornal, Patrícia Rocha, que deixou o posto e a TV Cabo Branco na semana passada. O comentarista havia sido autorizado primeiramente em fazer uma homenagem no ar. No entanto, posteriormente, a homenagem foi negada.

“A partir de hoje, eu me vejo no direito de não mais participar desse quadro. Se eu não pude homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, sete meses e três dias… Não posso mais ficar”, disse Souto, bastante emocionado e chegando a chorar no ar. A apresentadora Denise Delmiro, que ficou no lugar de Patrícia, tentou fazer com que Paulo Souto desistisse da ideia.

“Voce ainda pode fazer essa homenagem, Paulo”, disse Denise. “Eu fico triste por te dizer isso na sua estreia no quadro, você vai fazer muito sucesso aqui. A Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas se eu não fizesse isso aqui agora, eu enfartaria. Eu só fiquei triste porque tive que fazer isso no seu segundo dia”, concluiu Paulo Souto.

Denise Delmiro prometeu não encerrar o quadro com a saída de Souto. Paulo Souto estava na TV Cabo Branco desde 2012 e fazia o quadro Eu Quero Saber no Bom Dia Paraíba, onde respondia dúvidas dos telespectadores relacionadas a Justiça simples, como processos por invasão de terrenos, danos morais, entre outros pontos.

Veja o vídeo do pedido de demissão ao vivo de Paulo Souto em afiliada da Globo

Centro de toda a polêmica, a apresentadora Patrícia Rocha deixou a emissora por decisão própria. Ela estava na TV Cabo Branco desde 2009 e era muito querida pelos telespectadores paraibanos. Denise Delmiro assumiu o posto nesta segunda-feira (9) e já em seu segundo dia de jornal, teve de enfrentar uma situação delicada.

Veja o vídeo do pedido de demissão ao vivo de Paulo Souto:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade