Colegas em Jesus, Bárbara Borges homenageia Mayana Moura: “Uma deusa”

Publicado em 15/03/2019

Na trama de Jesus, o personagem de Satanás vive atormentando os mais diversos personagens. Na vida real, porém, a intérprete do ‘coisa ruim’ na trama da Record, Mayana Moura, aparenta cultivar uma excelente relação com seus colegas de elenco.

Que o diga a atriz Bárbara Borges, intérprete de Livona no folhetim religioso. Ela publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma foto com Mayana, na tarde desta sexta-feira (15), e aproveitou para homenagear a amiga e companheira de trabalho.

Leia mais: Jesus: Sabendo do fim de sua passagem pela Terra, Jesus avisa sobre seu retorno

” ‘Mayravilhosa’ Mayana Moura! Na novela Jesus, ela faz um trabalho forte e impecável interpretando Satanás, e na vida real ela é uma deusa!!! Adorei te conhecer, nossas conversas no camarim e te levo no meu coração”, derreteu-se Bárbara, na legenda da publicação.

Os seguidores de ambas estrelas, é claro, babaram com a linda amizade entre elas e aproveitaram para também elogiar a performance de Mayana no folhetim de Paula Richard. Alguns até confessaram sentir ‘medo’ do personagem da atriz.

“Ótimas atrizes. Porém ela arrebenta como Satanás. Sinto até medo, kkkk”, admitiu uma internauta. “Vou te falar que a personagem dela [Mayana] me dava medo”, concordou outra. “Olha o demônio atrás de você”, brincou ainda um terceiro usuário, ‘alertando’ Bárbara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade