Eterno 'meninão'

Colegas em Chocolate com Pimenta, Ary Fontoura se derrete por Mariana Ximenes: “Me apaixonei por você”

Papéis de Ludovico e Aninha marcaram os atores

Publicado em 05/10/2020

Quem acompanhou a doce amizade entre Aninha e o ‘meninão’ Ludovico, nos primeiros capítulos de Chocolate com Pimenta, talvez nem imagine que a relação dos dois personagens pouco difere da que existe na vida real entre seus intérpretes, Mariana Ximenes e Ary Fontoura.

Em live realizada no último sábado (3), por meio da rede social Instagram, o veterano ator deixou transparecer todo o carinho e admiração que nutre pela ex-colega de elenco.

Me apaixonei por você quando te vi no seu primeiro filme. Que figura interessante! Sabia que tinha nascido para ser uma grande atriz. Aí, te encontrei em Chocolate com Pimenta. Vi que você é uma pessoa excepcional“, derreteu-se Ary.

E só poderia ter nascido mesmo uma amizade entre nós. E foi o que aconteceu. Nosso trabalho sempre foi recheado de muito humor. Ríamos de tudo, debochávamos de nós e dos outros, fazíamos nosso trabalho com muita dignidade“, acrescentou ele, arrancando lágrimas de Mariana.

Tenho uma profunda admiração por você, um amor tão grande… Eu ‘casei’ com você em Chocolate com Pimenta. Nossa amizade sempre foi tão grande. Lembro que ficava muito nervosa com cenas para decorar e você me tranquilizava, me deixava completamente entregue e emanava amor“, recordou a loira, visivelmente emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade