Na 'seca'

Colega entrega: Marcos Pasquim ficou dois anos sem transar enquanto fazia Chiquititas

Ator interpretou vilão na primeira versão da história

Publicado em 02/07/2020

A vida sexual do galã global Marcos Pasquim entrou em pauta durante uma live entre os atores Flávia Monteiro e Nelson Freitas Jr., realizada na última segunda-feira (29).

Protagonistas da primeira versão de Chiquititas (1997-2001), eles se juntaram no Instagram para relembrar os tempos da novela infantil – gravada em Buenos Aires, na Argentina – e acabaram entregando a (falta de) intimidade do colega de elenco.

Pasquim não pegava ninguém, não comia ninguém. Passou uns dois anos sem pegar ninguém“, revelou Nelson, que voltou a contracenar com Marcos na recente trama global O Tempo Não Para (2018).

O próprio Pasquim, que estava acompanhando a live entre os ex-colegas, fez questão de queixar-se da ‘exposição’. “Porra! Estou aqui!“, escreveu ele, bem humorado, no espaço para comentários sobre a transmissão.

Clássico dos baixinhos

Flávia Monteiro foi a protagonista absoluta de Chiquititas em suas cinco temporadas, ao longo das quais chegou a ter quatro pares românticos. Nelson Freitas foi o segundo deles, permanecendo na trama apenas entre 1998 e 1999.

Os personagens dos dois, Carolina e Fernando, foram vividos por Manuela do Monte e Paulo Leal no remake da história, produzido em 2013 e atualmente em reprise pelo SBT.

Já Marcos Pasquim, à época desconhecido do grande público, interpretou o vilão Felipe Mendes Ayala e seu irmão gêmeo ‘do bem’, Manuel. Os dois personagens não chegaram a existir na versão mais recente de Chiquititas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade