Cobrindo férias de Ronnie Von, Celso Zucatelli estreia na TV Gazeta

Publicado em 07/01/2019

Após encerrar seu contrato com a RedeTV! No início de 2018, o apresentador Celso Zucatelli já tem um novo trabalho na TV. A partir desta segunda-feira, 07 de janeiro, até o dia 18, ele apresentará o programa Todo Seu, exibido no horário nobre da TV Gazeta.

Leia também: Celso Zucatelli cozinha com Claudete Troiano na TV Aparecida

Zucatelli irá substituir o apresentador Ronnie Von e já no primeiro programa irá receber Marcos Rossi, que nasceu com síndrome de Hanhart, o ex-jogador de vôlei Giba, que teve leucemia com quatro meses de vida e Sylvie Mutiene, que irão falar sobre superação. Junto com Celso Zucatelli também estará seu cãozinho Paçoca, que comandará um quadro.

Programa Todo Seu reprisa seus melhores momentos de 2018, nesta quinta

Todo Seu – Melhores Momentos 2018 desta quinta, 27/12, chega disposto a animar a noite. E, pra isso, Ronnie Von recebe duas feras na arte de divertir. O comediante e apresentador Rafinha Bastos e a atriz e comediante Jade Catta-Preta. O tema dessa conversa é a stand up comedy. O espetáculo conhecido como “humor de cara limpa”, e outros formatos de humor consagrados.

Tem também uma entrevista com outro craque do humor, o Daniel Zuckerman. Ele é conhecido por seu personagem O Impostor, e não perde a oportunidade de trollar Ronnie Von. Outro destaque da noite é o cantor Zeeba. Fenômeno do cenário musical jovem. Nascido em San Diego, Califórnia, ele chegou a São Paulo ainda pequeno e aos 14 anos já tocava e compunha suas próprias canções.

Leia também: De Pernas Pro Ar 3 | Ingrid Guimarães quer se dedicar à família em novo trailer da comédia nacional

Com seu estilo folk e indie rock, o artista foi um dos indicados ao Grammy Amplifier de 2016. Ele já conta com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e 300 milhões de plays no Spotify, sendo o número 1 de plays nesse serviço de música digital. É dele, em parceria com o DJ Alok, o mega hit Hear me now. A música foi a mais tocada em 2018 em 13 países, incluindo o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade