Amigos

Cobra se anima com Luciano Huck no Domingão e surpreende dona: “Isso é energia”

O animal surpreendeu o apresentador ao subir em seu braço

Publicado em 27/12/2021

O Domingão com Huck deste domingo (26) exibiu a final do Show dos Famosos. Wanessa Camargo se apresentou no formato como Britney Spears e em certo momento da performance, usou uma cobra enquanto requebrava com bailarinos.

No fim da apresentação, Luciano Huck resolveu falar com Gisele, dona da cobra que também fez parte do número musical. A mulher revelou que o réptil é macho, se chama Hórus e tem 24 anos. “Eu peguei ele com 12 anos”, contou Gisele, com o animal no ombro.

“Ele mora dentro de casa ou numa gaiola?”, indagou o apresentador. “Ele mora dentro de casa, ele tem um quarto”, disse a mulher. “Ele tá me olhando”, comentou Luciano. “É que ele é curioso e gostou do seu cheiro”, declarou Gisele.

De repente, a cobra ficou apoiada no braço do comunicador. “Vai continuar subindo ou vai parar por aqui? Tá bom já, né?”, reagiu Huck, um pouco aflito. “Olha, quando ele nem gosta, ele nem chega perto. Isso é energia”, analisou Gisele. “Que bom… Somos amigos então”, ironizou Luciano, se afastando depois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade