Cilada

Cobra foge da Aranha para dar o bote em Danilo: “Me aperta, vem com tudo”

O mutante do mal tenta dar o golpe sem saber que o rapaz está falido

Publicado em 09/07/2020

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, Fernando/Cobra (Theo Becker), que agora está na miséria desde que foi abandonado por Eric (Tuca Andrada), que fugiu com os ovos de dinossauro a fim de vendê-los e ficar com toda a grana, decide recorrer a Danilo (Cláudio Henrich), sem saber que ele também está pobre.

No quarto de um hotel velho no centro de São Paulo, Cobra e Ariadne/Aranha estão sem saída, sem qualquer dinheiro para pagar a hospedagem.

Danilo se torna vítima de Fernando Cobra Reprodução PlayPlus

Cobra, então, arma um plano: se prostituir para Danilo a fim de dar um golpe e roubar todo o dinheiro do rapaz. O vilão, na tentativa de despistar a Aranha, pede para que ela vá tomar banho e neste tempo ele se transforma em cobra e foge pela janela do hotel.

Cobra tenta seduzir Danilo Danilo Reprodução PlayPlus

Enquanto isso, Danilo está ansioso para a sua chegada. O ex-riquinho quer fazer uma despedida da mansão na companhia do bofe. Os dois se conheceram quando Cobra fez teste para ser modelo da coleção de roupas masculinas da empresa que Danilo trabalha.

Encantado com o corpo do homem, Danilo deu o seu cartão e pediu para que ele o ligasse caso precisasse de algo. Na época, Fernando ainda era humano, mão tinha sido vitima de mutação genética. A partir disso Fernando/Cobra viu a oportunidade de dar o golpe.

FernandoCobra tira a roupa para Danilo Reprodução PlayPlus

Ao chegar na casa de Danilo, Cobra é recebido com vinho e muito carinho. No bate papo, Danilo pede para que Fernando desfile para ele, mas sem camisa. Fernando, por sua vez, sugere que seja de “sungão”. Danilo se arrepia todo e delira ao observar o corpo escultural do modelo se despindo.

Cobra tenta dar o golpe em Danilo Reprodução PlayPlus

Você é muita areia pro meu caminhãozinho“, comenta Danilo. Cobra pergunta se ele gostou da performance. Danilo diz que adorou. “Você é tudo e mais um pouco. Seu corpo é perfeito. Você é uma obra-prima, é praticamente uma estátua grega. Você deve ter sido esculpido por Michelangelo“, responde ele, que assumiu a homossexualidade para Aristóteles, seu pai, momento antes de receber o Cobra em sua casa.

Já que você gostou tanto do meu corpo, vou te dar um abraço. Vai se preparando porque eu vou te dar um abraço bem apertado“, responde o mutante do mal, antes de se transformar.

Fernando se transforma em Cobra e dá o bote em Danilo Reprodução PlayPlus

Danilo fecha os olhos e se anima. “Não acredito, é bom demais pra ser verdade, eu vou ganhar um abraço do Fernando ‘cobrão’. Ai vem, me aperta, abraça bem apertado, vem com tudo vem”, diz ele.

Danilo é quase esmagado por Cobra Reprodução PlayPlus

Neste momento Cobra mostra sua fúria e abraça Danilo até sufocá-lo. Cobra então, prende Danilo com toda a sua força e antes de matá-lo, o bichão exige que Danilo lhe dê todo o dinheiro que tem. É então que o ex-ricaço revela que está falido e não tem dinheiro na casa. Será que Cobra vai querer matar Danilo depois dessa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade