Perigosa

‘Cobra Caninana’ cai no gosto de peoas em A Fazenda 13: “Eu fico só rindo”

Mileide e Marina confessam que seguraram o riso quando o apelido foi dado à Dayane Mello

Publicado em 21/11/2021

Rico Melquiades e Dayane Mello entraram em pé de guerra em A Fazenda 13 após o peão salvar Mileide Mihaile da Roça e não uma de suas aliadas. Por isso, ele deu um apelido à peoa: Cobra Caninana, que foi inspirado na novela “A Força do Querer”, no qual Edinalva (personagem de Zezé Polessa), usava o nome da cobra para xingar seus desafetos.

E a alcunha pegou! Os peões e o público não conseguem deixar de associar o nome da cobra, que na verdade é mansa, à modelo que não está muito feliz com isso. O vocábulo foi editado na Wikipédia por fãs do programa e logo após voltou ao normal.

Caninana na Wikipedia
Caninana na Wikipedia ReproduçãoWikipedia

Na madrugada de domingo (21), Mileide Mihaile e Marina Ferrari falaram sobre o apelido e como têm vontade de rir quando Rico Melquiades solta uma de suas pérolas durante a formação da Roça: “E esse dalí [aponta para Rico tomando banho], ‘Cobra Caninana’. ele bota apelido em todo mundo. Eu só rindo do Rico. Eu fico ligada na hora que ele for votar porque não é debochando”, comenta Mileide.

Marina confessa que precisa ficar esperta e não soltar a risada em momentos inapropriados: “Às vezes dá vontade rir, mas eu fico me segurando”. A amiga concorda e diz que na formação da última Roça percebeu que a amiga quase deixou escapar: “Eu olhei pra sua cara e fiquei com vontade de rir”.

A influencer não desmente a informação: “Quando ele falou: ‘vem cobra Caninana’, e eu [segurando o riso] atrás da Day” e Mileide assume que só não riu porque teme ser mal interpretada e cancelada: “Fico com medo do público ou da Galisteu acharem que eu tô debochando”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade