Coagido por Diogo, Alberto demite Paloma

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) será obrigado a demitir Paloma (Grazi Massafera), depois que Diogo (Armando Babaioff) armar contra a costureira para ela se prejudicar. Ele forja um falso assalto na mansão dos Prado Monteiro e um dos bandidos, a mando de Diogo, grava um vídeo dizendo que Paloma foi a mandante do crime.

Diogo revela para Alberto que a ideia inicial dele é entregar esse vídeo falso para a justiça. Mas, a proposta é que caso Paloma seja demitida, e ele não divulgue o material. Sem saída, Alberto assina a documentação e demite uma de suas melhores funcionárias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem vai cuidar disso sou eu. O senhor não vai mais poder ver a Paloma e nem falar sobre esse caso senão…”, afirma Diogo. “Você entrega a gravação dos bandidos pra polícia”, diz Alberto, sendo ironizado por Diogo. Ele então confirma e diz que Paloma pode ser presa por ter sido cúmplice.

“Não quero que a minha carreira seja prejudicada por uma bandida. Eu só tô cumprindo com o meu dever de protetor dessa família. Agora, por favor, assine logo esses papéis”, diz Diogo, vendo Alberto assinar a demissão de Paloma. “Eu só conheço um bandido aqui e ele está na minha frente…”, sentencia Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais