CNN Brasil vence o Prêmio Caboré 2020: “Mercado reconheceu nosso trabalho”

Emissora da Avenida Paulista vence na categoria “Veículo de Comunicação”

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com pouco mais de oito meses de atuação no Brasil, a CNN Brasil foi a grande vencedora de 2020 do Prêmio Caboré, na categoria Veículo de Comunicação — Produtor de Conteúdo. O anúncio foi feito na noite de quarta-feira (2), em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança e transmitida pelas redes sociais.

O Caboré é o maior e mais importante prêmio do mercado de comunicação, marketing e mídia do país. Criado em 1980 pelo grupo Meio & Mensagem, é marcado pelo caráter transparente com que escolhe seus vencedores, definidos pelo voto direto dos profissionais que atuam no mercado: anunciantes, agências de publicidade e veículos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Concorreram com a CNN ao prêmio de Veículo de Comunicação o jornal Folha de S. Paulo e a Turner, do grupo Warner Media. Nos anos anteriores, essa mesma categoria foi vencida por veículos como Globo, UOL, GloboNews, entre outros.

Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil; e Marcos Vinícius Chisco, Vice-presidente Comercial do canal (Divulgação/CNN Brasil/Kelly Queiroz)

O prêmio foi recebido pelo CEO e fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. “Desde nossa estreia, no dia 15 de março deste ano atípico, estamos concentrados em produzir um conteúdo jornalístico imparcial, relevante e de qualidade”, disse.

Essa conquista representa muito para todos nós da CNN, por mostrar que o mercado publicitário reconheceu o nosso trabalho. Provamos que havia espaço para um novo canal de notícias no Brasil. Vencer o Caboré fortalece a credibilidade da nossa marca“, completou o CEO.

Agradecemos ao Meio & Mensagem e a todos que votaram na CNN Brasil. Esse prêmio é o melhor presente de final de ano que nossa equipe poderia receber, pois é a consagração do trabalho e do empenho de cada um nos últimos meses. Nada melhor do que o reconhecimento do próprio mercado para mostrar, definitivamente, que estamos no caminho certo”, disse Marcos Vinícius Chisco, Vice-presidente Comercial do canal, que também esteve presente na premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio