TV paga

CNN Brasil vence o Prêmio Caboré 2020: “Mercado reconheceu nosso trabalho”

Emissora da Avenida Paulista vence na categoria “Veículo de Comunicação”

Publicado em 03/12/2020

Com pouco mais de oito meses de atuação no Brasil, a CNN Brasil foi a grande vencedora de 2020 do Prêmio Caboré, na categoria Veículo de Comunicação — Produtor de Conteúdo. O anúncio foi feito na noite de quarta-feira (2), em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança e transmitida pelas redes sociais.

O Caboré é o maior e mais importante prêmio do mercado de comunicação, marketing e mídia do país. Criado em 1980 pelo grupo Meio & Mensagem, é marcado pelo caráter transparente com que escolhe seus vencedores, definidos pelo voto direto dos profissionais que atuam no mercado: anunciantes, agências de publicidade e veículos.

Concorreram com a CNN ao prêmio de Veículo de Comunicação o jornal Folha de S. Paulo e a Turner, do grupo Warner Media. Nos anos anteriores, essa mesma categoria foi vencida por veículos como Globo, UOL, GloboNews, entre outros.

Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil; e Marcos Vinícius Chisco, Vice-presidente Comercial do canal
Douglas Tavolaro CEO e fundador da CNN Brasil e Marcos Vinícius Chisco Vice presidente Comercial do canal DivulgaçãoCNN BrasilKelly Queiroz

O prêmio foi recebido pelo CEO e fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. “Desde nossa estreia, no dia 15 de março deste ano atípico, estamos concentrados em produzir um conteúdo jornalístico imparcial, relevante e de qualidade”, disse.

Essa conquista representa muito para todos nós da CNN, por mostrar que o mercado publicitário reconheceu o nosso trabalho. Provamos que havia espaço para um novo canal de notícias no Brasil. Vencer o Caboré fortalece a credibilidade da nossa marca“, completou o CEO.

Agradecemos ao Meio & Mensagem e a todos que votaram na CNN Brasil. Esse prêmio é o melhor presente de final de ano que nossa equipe poderia receber, pois é a consagração do trabalho e do empenho de cada um nos últimos meses. Nada melhor do que o reconhecimento do próprio mercado para mostrar, definitivamente, que estamos no caminho certo”, disse Marcos Vinícius Chisco, Vice-presidente Comercial do canal, que também esteve presente na premiação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade