Programação

CNN Brasil transmite debate entre candidatos a vice-presidente dos Estados Unidos

Emissora fica em segundo lugar com primeiro debate presidencial

Publicado em 30/09/2020

A CNN Brasil segue intensa na cobertura das eleições presidenciais americanas. Depois de transmitir nesta terça-feira (29), o primeiro debate presidencial entre o republicano Donald Trump, que tenta a reeleição, e o democrata Joe Biden, a emissora já tem programado um novo evento para transmitir.

Se trata do primeiro e único debate entre os candidatos a vice-presidente da maior potência econômica do planeta. O encontro reúne Mike Pence, que defende as ideias de Trump, e Kamala Harris, do lado de Biden. O embate está marcado para quarta-feira (7), direto do Kingsbury Hall, na Universidade de Utah.

No horário de Washington, o debate começa às 21h. Em Brasília, 20h. A moderadora é Susan Page, chefe de redação do jornal USA Today na capital americana. O programa tem previsão de duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais, assim como foi o primeiro debate presidencial.

Debate presidencial americano na CNN Brasil
Debate presidencial americano na CNN Brasil Reprodução

Vale lembrar que a CNN Brasil conquistou a segunda colocação entre os canais de notícias, com a transmissão do confronto entre Trump e Biden. A emissora da Avenida Paulista marcou 0,5 ponto de média e atingiu cerca de 3,5 milhões de pessoas em todas as suas plataformas, em parceria com o portal UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade