CNN Brasil transmite debate de candidatos a vice-presidente dos EUA

Emissora da Avenida Paulista prometer ter equipe de repórteres e comentaristas

Publicado há 13 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil transmite, nesta quarta-feira (7), a partir das 21h45, o debate entre os candidatos a vice-presidente dos Estados Unidos: Mike Pence, do Partido Republicano, que forma chapa com o presidente Donald Trump; e Kamala Harris, do Partido Democrata, que concorre ao lado do ex-vice presidente Joe Biden.

O debate será exibido em tempo real, simultaneamente com a transmissão da CNN americana. No Brasil, uma equipe de profissionais será responsável por oferecer ao público a tradução simultânea de tudo o que for dito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público poderá a acompanhar a transmissão na televisão paga, no site oficial da CNN Brasil, no canal no Youtube e nas redes sociais. Além disso, haverá uma parceria especial com o Twitter para a divulgação do conteúdo na plataforma.

A equipe de repórteres e comentaristas do canal de notícias irá trazer informações exclusivas antes e depois do debate, além de analisar todos os seus impactos na corrida pela Casa Branca.

Logo CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Cobertura especial

A CNN Brasil tem dedicado grande espaço para a cobertura de tudo o que acontece na eleição dos Estados Unidos. Na semana passada, a transmissão do primeiro debate entre Trump e Biden pela CNN Brasil teve audiência expressiva na TV, cravando 0,5 ponto no Painel Nacional de Televisão, e na internet, com 3,5 milhões de pessoas alcançadas.

Na sexta-feira passada (02), a CNN voltou a se destacar na cobertura ao ser o primeiro veículo no Brasil ao noticiar, ainda na madrugada, que o presidente Trump havia testado positivo para o Covid-19.

Nesta terça (29/09), mais uma informação exclusiva: a pesquisa realizada pela CNN americana, a primeira após o debate e a confirmação da Covid-19 de Trump, que apontou pela primeira vez o candidato democrata Joe Biden com 16 pontos de vantagem sobre o atual presidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais