CNN Brasil toma decisão envolvendo o BBB e desagrada jornalistas

O canal nega a existência do veto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas regras a serem seguidas pelos jornalistas da CNN Brasil, foi incluso um item novo: os funcionários não podem opinar sobre o BBB 21 em público. Fontes internas afirmam que os colaboradores do canal não podem fazer postagens nas redes sociais sobre o reality show, de acordo com o portal Notícias da TV.

No entanto, o canal nega a existência de um veto aos posts dos funcionários e afirmou ao portal que não há orientação sobre isso. Segundo o portal, apresentadores, analistas, comentaristas e repórteres receberam uma orientação da direção com as manifestações sobre o BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação também foi publicada pelo colunista Flávio Ricco, que afirmou que a CNN também não quer que os funcionários realizem postagens de lives com artistas de emissoras concorrentes. Um repórter teria, inclusive, sido suspenso.

A filial no Brasil estreou em março de 2020 e contatou profissionais da Globo para seu time dos noticiários. Entre eles, William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani, Gloria Vanique, Monalisa Perrone e Márcio Gomes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio