CNN Brasil tira mais uma profissional dos bastidores da Globo News; saiba quem é

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com previsão de estreia para o próximo mês de março, a CNN Brasil segue contratando profissionais. No entanto, seu foco agora é em profissionais de bastidores. A emissora tirou uma profissional importante da Globo News, e lhe promoveu de função na nova emissora, que já terá seus trabalhos iniciados para lançamento de programação neste mês.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Elis Franco, que era produtora de programas como o Globo News Em Pauta e Jornal das 10, é a nova coordenadora de conteúdo da CNN Brasil. Elis ficará responsável pela curadoria de notícias que serão levadas ao ar na nova emissora de notícias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suas redes sociais, ela confirmou a informação e se despediu dos colegas. “O sorriso abaixo é de alegria e gratidão por tudo que o Grupo Globo e os profissionais me proporcionaram. Atuar na maior empresa de comunicação do hemisfério sul e a terceira do planeta é um sonho realizado. Agora, é hora de alçar novos voos, continuar o processo e me tornar uma profissional melhor”, afirmou ela.

Produtora deixa Globo News para ser promovida na CNN Brasil (Reprodução/LinkeIn)

A reportagem também apurou que mais outros dois produtores da Globo News negociam ida para a CNN Brasil, e pode fechar contrato ainda nesta semana. Recentemente, a CNN Brasil também tirou uma editora-chefe de jornais extintos pelo SBT para reforçar o seu time nos bastidores.

Elis Franco têm vasta experiência no meio televisivo. Trabalhava na Globo desde 2016. Anteriormente, passou pela TV Gazeta, pela Record TV e pelo SBT, sempre em cargos de produção ou chefia de produção.

CNN Brasil será a grande estreia do ano na TV

A CNN Brasil começará sua operação para valer neste primeiro mês de 2020, quando vários profissionais gravarão pilotos das atrações que comandaram. Já foram contratados nomes como William Waack, Monalisa Perrone, Philipe Siani, Mari Palma, Reinaldo Gottino, Cassius Zeilmann, entre outros nomes. A emissora entra no ar após o Carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio