CNN Brasil terá repórteres em todas as capitais do país para cobertura diária; saiba mais

Publicado em 04/09/2019

Em fase de implantação e definindo cada vez mais seus detalhes, a CNN Brasil já tem planejada como vai fazer a cobertura de fatos em todos os estados do Brasil. A emissora vai contratar repórteres fixos em cada capital do Brasil, que entrarão diariamente na programação da emissora.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, os repórteres podem entrar através de seus equipamentos tecnológicos. A depender da notícia, caso ela tenha importância nacional, a emissora de notícias deslocará seu pessoal para o estado e reforçará a cobertura. Mas a ideia é dar chances para que os repórteres locais brilhem.

O planejamento de reportagem local é primordial para a cobertura em todo o Brasil da CNN Brasil. Em nosso país, a Globo News se beneficia da grande rede de afiliadas da emissora carioca. Nos Estados Unidos, a CNN tem parcerias com emissoras locais para ter conteúdo.

Nomes nesse sentido já estão sendo monitorados. Procurada oficialmente para confirmar esse planejamento pelo Observatório da Televisão, a CNN confirmou a ideia. No entanto, ressaltou que está em fase de implementação. A emissora de notícias mantém sua previsão de estreia para o último bimestre de 2019.

Monalisa Perrone saiu da Globo e foi contratada pela CNN Brasil

Ex-apresentadora do Hora 1, da Globo, Monalisa Perrone deixou a emissora e assinou com a CNN Brasil. A jornalista estará presente em toda a programação multiplataforma do canal pago e comandará um programa diário.

Contudo, ela terá de companhia um time de comentaristas de política e economia e convidados diversos, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo. Douglas Tavolaro, CEO e fundador da emissora, elogiou a profissional. “Monalisa uma apresentadora competente que por muito tempo permaneceu na TV aberta, sempre com uma audiência de milhões de telespectadores”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade