Novos formatos

CNN Brasil tenta reforçar área comercial e vende publicidade em notebooks das bancadas

Recém chegado Mauricio Kotait é um dos responsáveis pelas apostas

Publicado em 01/11/2021

A CNN Brasil desenvolveu alguns formatos inéditos de publicidade. Agora os anunciantes podem, por exemplo, expor suas marcas até mesmo nos notebooks das bancadas dos jornais.

Os novos formatos e módulos comerciais foram desenvolvidos por Mariana Cantarelli, diretora de estratégia comercial do canal, e Mauricio Kotait, que assumiu há alguns meses a liderança da divisão comercial da CNN Brasil, segundo informações divulgadas por Amanda Schnaider, do Meio & Mensagem.

Os anunciantes também têm a disposição branded content dentro de programas com uma linguagem mais flexível, como O Grande Debate Investimentos; e patrocínios e exposição de marca em quadros esportivos e na previsão do tempo.

Estou aqui há 60 dias, mas obviamente algumas coisas já eram feitas antes da minha chegada. O que faltava, talvez, era abrir um pouco mais as opções e fazer um pouco mais de PR”, avalia Mauricio Kotait.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade