A sala de controle do jornal CNN Novo Dia, da CNN Brasil, deve ter vivido momento de tensão, na manhã desta segunda-feira (11). O programa, que é inteiro ao vivo, enfrentou um grave problema técnico e precisou ser retirado do ar, deixando o telespectador sem entender nada.
Em seu lugar, entrou o CNN Mundo, atração, comandada por Lourival Sant’Anna, nada tem a ver com a proposta matinal, mas que é gravada. Depois de cerca de cinco minutos, o Novo Dia voltou ao ar e o âncora Reinaldo Gottino pôde explicar que houve, de fato, uma questão operacional, que tirou seu jornal do ar. Ele se desculpou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao longo da manhã, a CNN Brasil não voltou a apresentar falhas em sua transmissão ao vivo. Essa foi a primeira vez em que o canal, que estreou em 15 de março, precisou sair do ar. No entanto, outras falhas já foram vistas pelos telespectadores, como na comunicação por Skype, por exemplo.