CNN Brasil surpreende e ganha indicação no Prêmio Caboré: ‘Motivo de alegria’

Emissora concorre na mesma categoria com Turner e Folha de S. Paulo

Publicado há 23 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil foi indicada ao Prêmio Caboré, reconhecido como a maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia no país. O canal, que estreou no Brasil no dia 15 de março, há apenas seis meses, surpreende por já estar concorrendo na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo.

O Caboré é uma referência do mercado publicitário graças ao caráter aberto e transparente com que os indicados e vencedores são escolhidos: é o próprio mercado quem define os vencedores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As indicações são feitas pelo Grupo Meio & Mensagem, após consultas a figuras proeminentes do mercado e análises dos diversos nomes que se destacaram no dia a dia do negócio da comunicação.

CNN Brasil (Reprodução)

Concorrendo com a CNN Brasil ao prêmio de Veículo de Comunicação estão o jornal Folha de S. Paulo e a Turner, do Grupo WarnerMedia. Agora, uma votação online é aberta entre todos os assinantes do Meio & Mensagem para escolha dos vencedores. Neste ano, os votos poderão ser dados entre os dias 26 de outubro e 27 de novembro. Os vencedores serão conhecidos no dia 2 de dezembro.

Todo nosso esforço está concentrado para produzir conteúdo jornalístico imparcial, relevante e de qualidade. Saber que o mercado publicitário reconhece esse esforço logo em nosso primeiro ano no ar é um motivo de grande alegria para o nosso time. Nos estimula a avançar cada vez mais“, diz Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais