CNN Brasil surpreende e faz alteração na programação

Emissora costumava gravar jornal

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de quatro meses depois de sua estreia, a CNN Brasil segue ajustando sua grade de programação ao gosto do telespectador e dos anunciantes. A emissora da Avenida Paulista, agora, tem telejornal ao vivo na madrugada. A rede passar a exibir o Agora CNN na faixa das 1h.

Antes, o programa de Muriel Porfiro ia ao ar gravado, a partir das 4h, com reprise às 5h. A emissora havia sido muito criticada nas redes sociais por encerrar sua programação ao vivo antes das 23h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seus concorrentes GloboNews e BandNews TV seguem até a madrugada com telejornais ao vivo. Na época dos protestos nos Estados Unidos pelo assassinato do cidadão negro George Floyd por um policial branco, a CNN Brasil passou vergonha.

Enquanto as rivais transmitiam tudo ao vivo da América do Norte, o canal passava documentários e programas gravados, mesmo podendo usar a gigantesca estrutura da CNN americana.

Nos dias seguintes, o canal mudou de postura e passou a mostrar mais as manifestações em Minneapolis, inclusive com plantão no fim de noite, com um Breaking News CNN.

Logotipo do Breaking News da CNN Brasil (Divulgação/CNN Brasil)

Em junho, com a chegada de Rafael Colombo, o canal mudou a programação e tirou o Agora, das 6h, ao vivo, para gravá-lo de noite e exibi-lo no fim da madrugada. Alguns telespectadores e fãs da emissora se decepcionaram pelo fato de um canal de notícias não ser capaz de entregar um programa ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais