FIM DO CICLO

CNN Brasil se pronuncia após saída de Gabriela Prioli da emissora

Jornalista havia estreado no canal de notícias em 2020 no quadro O Grande Debate

Publicado em 24/01/2023

Na tarde desta terça-feira (24), a CNN Brasil se manifestou através de um comunicado oficial sobre a saída da comentarista Gabriela Prioli, de 37 anos, de seu quadro de funcionários. A jornalista já havia anunciado o seu desligamento do canal em suas redes sociais e destacou que estava iniciando uma nova jornada profissional.

“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados”, escreveu Gabriela Prioli em seu perfil no Instagram.

Já a CNN Brasil destacou em seu comunicado ter orgulho de ser a ‘primeira casa’ da jornalista na televisão. “A CNN Brasil tem muito orgulho de ter sido a primeira casa televisiva da apresentadora Gabriela Prioli. Ela começou como participante do quadro “O Grande Debate” e, na sequência, ancorou a primeira temporada do “CNN Tonight”, ao lado da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal. Desde então, transformou-se em uma das maiores influenciadoras do país. A CNN Brasil deseja boa sorte à Gabriela em sua caminhada”, informou a CNN ao Splash.

Gabriela Prioli ganhou notoriedade no canal de notícias em 2020 ao participar do quadro O Grande Debate exibido no programa CNN Novo Dia, ao criticar duramente as ações do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na sequência, a analista política e de economia foi transferida para o CNN Tonight, conduzindo a primeira temporada da atração. Com o seu crescimento, a jornalista havia conquistado o seu próprio programa na emissora, o À Prioli, que estava sendo exibido desde 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade