CNN Brasil se prepara para apresentar seus contratados em grande estilo

Publicado em 09/06/2019

A CNN Brasil apenas começou suas operações e já se prepara para o grande lançamento no segundo semestre. Nos bastidores, o pessoal do canal já se articula para que a entrada do canal no ar seja um grande acontecimento. A curiosidade do público aumentou sobre quem serão os contratados e a rede de notícias pretende realizar um grande evento para isso.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, todo o elenco da emissora será apresentado duas semanas antes da estreia. A expectativa é que a produção de notícias comece em outubro. Até o momento, somente dois jornalistas famosos foram apresentados: William Waack e Evaristo Costa, dois ex-Globo.

A expectativa é que os novos colaboradores sejam anunciados por meio das mídias sociais do canal, que já estão funcionando. A publicação revela ainda que existe uma curiosidade sobre quem serão os correspondentes internacionais. Se fala também nos nomes de Mariana Ferrão, Izabella Camargo, Adriana Araújo e Rachel Sheherazade na emissora.

Vale lembrar que a CNN Brasil é uma marca licenciada junto à CNN americana para operar no Brasil. O canal é feito por brasileiros para o telespectador local. Portanto, o noticiário será todo em português. A sede e redação do canal está sendo implantada em São Paulo. A empresa terá escritórios no Rio de Janeiro e em Brasília, também.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade