CNN Brasil se posiciona após escândalo ao vivo de Regina Duarte

Para o canal, episódio é lamentável

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil emitiu uma nota à imprensa para sobre o polêmico episódio envolvendo a secretária de Cultura, Regina Duarte. Em entrevista no CNN 360º, apresentado por Daniela Lima e Reinaldo Gottino, ela interrompeu uma entrevista e se mostrou muito chateada ao ser pedida para responde a um vídeo de Maitê Proença.

Na ocasião, os apresentadores e o repórter Daniel Adjuto, que conduzia a conversa do gabinete da secretária, queriam que ela desse uma resposta ao meio artístico, que, de acordo com eles, critica o trabalho da secretária e cobra uma posição dela, por exemplo, sobre mortes de artistas e nenhuma nota da Secretaria de Cultura foi emitida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o imbróglio e a entrevista finalizada com um escândalo, a CNN Brasil disse o seguinte em um comunicado:

“A CNN Brasil esclarece que a secretária de Cultura, Regina Duarte, interrompeu a entrevista exclusiva concedida ao âncora Daniel Adjuto no final da tarde de hoje, dia 7, no programa 360º.

Regina Duarte interrompe entrevista na CNN Brasil (Reprodução)

A interrupção aconteceu quando foi exibido um depoimento da atriz Maitê Proença, solicitado pelo canal no início da tarde de hoje, para debater as questões do setor cultural no Brasil.  A secretária entendeu que o vídeo de Maitê se tratava de uma gravação antiga e decidiu encerrar sua participação.

A CNN lamenta o episódio e reafirma seu compromisso de sempre ouvir todos os lados para informar melhor o País”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio