Novidades

CNN Brasil revela que Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena estreiam em novembro

O canal pago de notícias fez mudanças na programação

Publicado em 27/10/2020

Os apresentadores Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena vão estrear na CNN Brasil no próximo mês de novembro. Contratados para o novo projeto multiplataforma da emissora, que ampliará ainda mais a presença do canal de notícias no país, os jornalistas começarão as suas participações no ar pelo PayTV.

As estreias ocorrem a partir de mudanças nas faixas horárias da tarde e noite do canal, adaptando a grade de programação para o seu projeto de expansão, que tem previsão de estreia no início do próximo ano.

A partir da próxima terça-feira (3), Daniel Adjuto será o novo âncora do Expresso CNN, em companhia de Monalisa Perrone e Caio Junqueira. No Jornal da CNN, William Waack ganha uma parceira fixa de bancada: Carol Nogueira. Luciana Barreto terá presença diária no horário nobre e assume a apresentação do Realidade CNN, além de continuar como âncora do Nosso Mundo, exibido nas noites de sexta-feira.

Com as movimentações, Carla Vilhena passa a ancorar o telejornal Visão CNN, no início da tarde. Carla volta à TV comandando toda a equipe de analistas e repórteres do canal, com a participação de Taís Lopes.

No mesmo dia (3), Gloria Vanique assume o CNN 360º ao lado de Daniela Lima. A dupla trará os principais fatos do noticiário, com destaque para apuração exclusiva dos bastidores do poder em um dos horários mais quentes do noticiário.

E no dia 9, segunda-feira, Márcio Gomes estreia como o âncora do novo jornal CNN Prime Time, que entrará no ar a partir das 18h. O telejornal tem nome e formato inspirado no Cuomo Prime Time, sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo.

Veja a nova programação da CNN Brasil (segunda a sexta-feira)

02h30 – Agora CNN, com Muriel Porfiro

06h00 – CNN Novo Dia, com Rafael Colombo e Elisa Veeck

11h00 – Live CNN, com Phelipe Siani e Marcela Rahal

12h45 – Visão CNN, com Carla Vilhena

15h30 – CNN 360º, com Daniela Lima e Gloria Vanique

18h00 – CNN Prime Time, com Márcio Gomes

19h30 – Expresso CNN, com Monalisa Perrone, Daniel Adjuto e Caio Junqueira

21h30 – Jornal da CNN, com William Waack e Carol Nogueira

22h30 – CNN Tonight, com Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal (segunda a quinta-feira)

22h30 – CNN Nosso Mundo, com Luciana Barreto (sexta-feira)

23h30 – Realidade CNN, com Luciana Barreto

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade