A frase “A maior do mundo, agora, no Brasil” sai de cena na CNN Brasil para entrar “Inconfundível”. Esse é o novo slogan do canal de notícias que completou 100 dias no ar no país. A rede da Avenida Paulista reposiciona sua marca demarcando os resultados já obtidos.
Veja também:
Além disso, a CNN Brasil decidiu conversar diretamente com o seu público ao agradecê-lo por colocá-la em sua rotina, dando-lhe uma chance no concorrido mercado de notícias. Ela destacou que tem 4,7 milhões de seguidores nas redes sociais, além de 136 milhões de visualizações.
O canal ressaltou ainda a filosofia de ser uma emissora plural, que ouve todos os lados de uma mesma história, em uma clara cutucada à rival GloboNews, onde os comentaristas e entrevistados costumam concordar entre si. A CNN Brasil disse também que entrevistou mais de mil pessoas no período.
A rede da Avenida Paulista ressalta ainda a força que os debates têm em sua programação. O canal aposta no quadro importado O Grande Debate, exibido dentro de seus telejornais, além de outros segmentos de discussão. Ela entende que esse é um modelo vitorioso.
Assista ao novo institucional
#CNNBrasil agora é “Inconfundível”. Mais conceitual do que “A maior do mundo, agora, no Brasil”. pic.twitter.com/nWBd0Mnus1
— Renan Vieira (@orenanvieira) July 3, 2020