Inconfundível!

CNN Brasil reposiciona marca ao completar 100 dias

Emissora da Avenida Paulista tem novo slogan

Publicado em 02/07/2020

A frase “A maior do mundo, agora, no Brasil” sai de cena na CNN Brasil para entrar “Inconfundível”. Esse é o novo slogan do canal de notícias que completou 100 dias no ar no país. A rede da Avenida Paulista reposiciona sua marca demarcando os resultados já obtidos.

Além disso, a CNN Brasil decidiu conversar diretamente com o seu público ao agradecê-lo por colocá-la em sua rotina, dando-lhe uma chance no concorrido mercado de notícias. Ela destacou que tem 4,7 milhões de seguidores nas redes sociais, além de 136 milhões de visualizações.

O canal ressaltou ainda a filosofia de ser uma emissora plural, que ouve todos os lados de uma mesma história, em uma clara cutucada à rival GloboNews, onde os comentaristas e entrevistados costumam concordar entre si. A CNN Brasil disse também que entrevistou mais de mil pessoas no período.

CNN Brasil
CNN Brasil (Reprodução)

A rede da Avenida Paulista ressalta ainda a força que os debates têm em sua programação. O canal aposta no quadro importado O Grande Debate, exibido dentro de seus telejornais, além de outros segmentos de discussão. Ela entende que esse é um modelo vitorioso.

Assista ao novo institucional  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade