CNN Brasil reposiciona marca ao completar 100 dias

Emissora da Avenida Paulista tem novo slogan

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A frase “A maior do mundo, agora, no Brasil” sai de cena na CNN Brasil para entrar “Inconfundível”. Esse é o novo slogan do canal de notícias que completou 100 dias no ar no país. A rede da Avenida Paulista reposiciona sua marca demarcando os resultados já obtidos.

Além disso, a CNN Brasil decidiu conversar diretamente com o seu público ao agradecê-lo por colocá-la em sua rotina, dando-lhe uma chance no concorrido mercado de notícias. Ela destacou que tem 4,7 milhões de seguidores nas redes sociais, além de 136 milhões de visualizações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal ressaltou ainda a filosofia de ser uma emissora plural, que ouve todos os lados de uma mesma história, em uma clara cutucada à rival GloboNews, onde os comentaristas e entrevistados costumam concordar entre si. A CNN Brasil disse também que entrevistou mais de mil pessoas no período.

CNN Brasil (Reprodução)

A rede da Avenida Paulista ressalta ainda a força que os debates têm em sua programação. O canal aposta no quadro importado O Grande Debate, exibido dentro de seus telejornais, além de outros segmentos de discussão. Ela entende que esse é um modelo vitorioso.

Assista ao novo institucional  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio