CNN Brasil reduz horas ao vivo nos próximos dias

Canal muda programação no feriadão a partir das 22h

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil alterou sua programação ao vivo a partir do feriadão desta sexta-feira (10), Sexta-Feira da Paixão. A emissora da Avenida Paulista avisou aos telespectadores que às 22h passa a levar uma edição especial do Realidade CNN.

O programa, que vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 23h, segue com a apresentação de documentários estrangeiros, legendados em português.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o Jornal da CNN, que começa às 21h30, perde uma hora de duração. Nos domingos, desde 22 de março, a CNN leva ao ar o programa Breaking News Coronavírus, que começa de manhã e só termina às 23h. Neste dia 12, a última hora, pelo menos estaria cancelada.

Como é praxe, a CNN Brasil não informou se neste final de semana, sábado e domingo, haverá o tal programa de cobertura especial, nem por meio de comunicado à imprensa, chamadas na programação ou aviso dos âncoras dos telejornais.

O máximo que se sabe é que o apresentador Reinaldo Gottino ganhou folga do CNN 360º, assim como na semana passada. Naquela ocasião, ele explicou que estaria no sábado de manhã na emissora, por isso a folga.

Vale lembrar que, no último final de semana, a CNN Brasil, com a programação especial, quase saiu do TOP 30 da televisão paga brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais