Novidades

CNN Brasil promove mudanças no dia da estreia de Gottino na Record TV

A emissora passa a ter duas horas a mais de programação ao vivo

Publicado em 06/06/2020

A partir da próxima segunda-feira (8), o Balanço Geral SP volta a ser comandado por Reinaldo Gottino, que está de volta para a Record TV. O apresentador teve uma passagem rápida pela CNN Brasil, onde comandou duas atrações.

Mas após um convite de sua antiga emissora, Gottino acabou rescindindo o contrato que tinha com a CNN e retornou para a Record TV. Em seu retorno ao Balanço Geral, o apresentador promete um programa especial, com pautas exclusivas e o retorno do trio original do A Hora da Venenosa.

E no mesmo dia do retorno, a CNN Brasil também promoverá mudanças em sua grade de programação, com jornais sendo encurtados e uma dança das cadeiras que promoveu repórteres e remanejou apresentadores. Além disso a emissora anunciou duas horas a mais de programação ao vivo.

A partir de segunda-feira, serão 19 horas de programação diária ao vivo, fazendo com que o CNN 360° tenha mais 30 minutos. Rafael Colombo, que atuou por 20 anos na Band, será o substituto de Reinaldo Gottino na bancada do jornal, ao lado de Daniela Lima. Além dessas, outras mudanças também estão previstas na grade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade