Movimentando

CNN Brasil pretende fazer novas grandes contratações para comemorar um ano no ar

Profissionais da TV Globo e GloboNews seriam prioridades nas negociações

Publicado em 06/01/2021

Desde que chegou no país, a CNN Brasil movimentou o mercado do jornalismo, principalmente por conta das contratações de peso que fez para o seu time de profissionais. E por incrível que pareça, a emissora já vai completar 1 ano no ar no próximo dia 15 de março.

Por conta disso, novas grandes contratações devem agitar o aniversário da CNN Brasil e movimentar o mercado. De acordo com o colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, a ideia é que âncoras e repórteres da Globo e GloboNews sejam prioridade nas negociações.

Além de já ter tirado profissionais de várias emissoras de TV aberta e fechada, a CNN Brasil tem vários ex-globais em seu casting. Entre eles estão nomes como Carla Vilhena, Márcio Gomes, Alexandre Garcia, Wiliam Waack, Monalisa Perrone, Glória Vanique e outros.

Ainda de acordo com informações do site, um dos maiores nomes do jornalismo na Record TV, Adriana Araújo também estaria no alvo de contratações da emissora de notícias. A jornalista está em seus últimos três meses do atual contrato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade