Promoção

CNN Brasil prepara programa para Gabriela Prioli no horário nobre

Comentarista se tornou destaque da programação das manhãs no CNN Novo Dia

Publicado em 02/04/2020

A CNN Brasil prepara para seu novo horário nobre um novo programa para Gabriela Prioli. A comentarista e advogada foi promovida, depois de se tornar o nome mais popular da emissora nas redes sociais e responsável pelos picos de audiência da emissora. A ideia é desenvolvida para a própria Prioli e atração promete ter análises mais aprofundadas.

De acordo com a coluna do Leo Dias, do UOL, o programa deve ir ao ar antes do Jornal da CNN, de William Waack. Assim sendo, o Expresso CNN, de Monalisa Perrone e Carol Nogueira, poderia ser encurtado. A atração vai ao ar das 18h30 às 21h30, de segunda-feira a sexta-feira.

Prioli surgiu para o grande público no quadro O Grande Debate, do CNN Novo Dia. Ela era uma das debatedoras e chamou a atenção do público e da imprensa especializada por apresentar opiniões amparadas em dados técnicos. Na sexta-feira (27), Prioli se envolveu em uma polêmica com o mediador Reinaldo Gottino.

Dois dias depois, ela pediu para sair da atração e anunciou tudo no Twitter. A notícia caiu como uma bomba para a CNN Brasil, que via sua mais popular estrela ser defendida até por famosos, como o apresentador Gregório Duvivier. Agora, a CNN, aparentemente, depois de estancar a polêmica, resolve tudo promovendo a apresentadora.

Vale lembrar que, durante o imbróglio, se falou na concorrência da CNN Brasil de olho no passe de Prioli ou até mesmo ela fazer parte do Expresso CNN. O Observatório da TV procurou a CNN Brasil para saber mais detalhes. O canal se limitou a informar que não há nada oficial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade