TV paga

CNN Brasil planeja oferecer programas sob demanda

Em 30 dias no ar, canal avalia seu desempenho nas plataformas online

Publicado em 15/04/2020

A CNN Brasil comemora seus primeiros 30 dias no ar e avalia seu desempenho nas plataformas digitais. A emissora informou que o resultado tem superado as expectativas. O site do canal já recebeu mais de 5 milhões de visitantes únicos. As redes sociais dobraram de tamanho: passaram de 1 milhão para mais de 2 milhões de seguidores desde a estreia.

Foram mais de 150 mil downloads de podcasts, desde a estreia. Além disso, mais de 2,5 milhões de pessoas acompanharam a programação da CNN ao vivo pelo streaming. Somando o site e perfis em redes sociais, o canal teve mais de 20 milhões de pageviews no período. 

“Somos multiplataforma de verdade. Estamos avançando em oferecer ao público e às agências de publicidade produtos e serviços com a marca CNN nas mais diferentes telas. A vantagem é que já nascemos digitais. Temos conteúdo e programas que nem vão para a TV, rodam só na internet. No nosso aplicativo ‘CNN BRASIL GO’ vamos oferecer todos nossos produtos on demand”, revelou o CEO do canal, Douglas Tavolaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade