Polêmica?

CNN Brasil perde mais um executivo após divergências nos bastidores

Ele já havia trabalhado na Record TV por quase 20 anos

Publicado em 10/08/2021

A CNN Brasil acaba de ter mais uma grande perda nos bastidores, dessa vez se trata do vice-presidente comercial do canal, Marcus Vinícius Chisco. As informações são do site NaTelinha, que informa a decisão do executivo que estaria descontente.

A princípio, ele estaria tendo divergências com a atual gestão da emissora. Antes disso, ele trabalhou como diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Record TV, onde permaneceu mais de 20 anos. Ainda segundo o site, ele estaria insatisfeito com a falta de metas claras para sua equipe.

Ele teria sido o responsável por trazer marcas de cotistas fundadores para o canal de notícias, essas que também era protagonistas e atuavam também na criação de programas. Conhecido como Chisco nos bastidores, a saída dele é vista como mais uma das polêmicas da crise de gestão com a chegada de Renata Afonso como CEO.

“Toda marca procura hoje em dia relevância e engajamento. Além de termos isso, a gente ainda entrega a credibilidade e reputação. São quatro atributos espetaculares para completar diferenciais competitivos únicos”, havia afirmado ele em sua chegada na equipe. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade