Pegou de surpresa!

CNN Brasil para jornal para celebrar aniversário de âncora, que chora de emoção

Jornalista agradece carinho da equipe de bastidores

Publicado em 18/07/2020

A CNN Brasil promoveu, nesta sexta-feira (17), uma homenagem à âncora Daniela Lima, que fez aniversário. Ela comanda o CNN 360, mais importante telejornal do canal em termos de audiência. Grande surpresa da emissora, Daniela se tornou uma apresentadora peso-pesado, com o sucesso de sua bancada.

Tudo começou quando a coancora Carol Nogueira impediu a ida para o intervalo e chamou uma imagem fotográfica dando os parabéns para Daniela. Na sequência, os âncoras de Brasília, Daniel Adjuto, e Rio de Janeiro, Raquel Amorim, também comemoraram, assim como os comentaristas de política Renata Agostini e Iuri Pitta.

“Gente, vocês são ridículos!”, disparou Daniela, visivelmente surpresa e emocionada. Carol explicou, então, que era uma homenagem de todos e, logo, a câmera passeou pela redação, onde editores, redatores e afins se direcionaram e sacudiram os braços e aplaudiram felizes com o dia de Daniela Lima.

CNN 360 celebra aniversário de Daniela Lima
CNN 360 celebra aniversário de Daniela Lima Reprodução

“É um prazer enorme estar nadando esse oceano de desafios do seu lado. A sua elegância, a sua correção, elas são exemplos dos quais eu me inspiro todos os dias. Eu aprendo muito com você e com todos os meus colegas, todos os dias”, disse Daniela Lima, com o rosto molhado por lágrimas.

“Eu preciso dizer para vocês que para fazer esse jornal aqui eu conto com o empenho de um time enorme, aqui, por trás das câmeras. Eu fico absolutamente feliz e emocionada quando eu aviso, aqui, ‘olha, tem informação nova chegando’ e, todo mundo que está atrás das câmeras, eles saem para ver o que a gente vai falar”, disse a âncora.

Redação da CNN Brasil celebra aniversário de Daniela Lima
Redação da CNN Brasil celebra aniversário de Daniela Lima Reprodução

E concluiu Daniela: “Esse dia eu percebi que a gente tinha conseguido ganhar o nosso time aqui de dentro, com informação. E nós estamos todos juntos, batalhando muito para ganhar também os corações e as mentes de quem está nos assistindo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade