CNN Brasil para jornal para celebrar aniversário de âncora, que chora de emoção

Jornalista agradece carinho da equipe de bastidores

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil promoveu, nesta sexta-feira (17), uma homenagem à âncora Daniela Lima, que fez aniversário. Ela comanda o CNN 360, mais importante telejornal do canal em termos de audiência. Grande surpresa da emissora, Daniela se tornou uma apresentadora peso-pesado, com o sucesso de sua bancada.

Tudo começou quando a coancora Carol Nogueira impediu a ida para o intervalo e chamou uma imagem fotográfica dando os parabéns para Daniela. Na sequência, os âncoras de Brasília, Daniel Adjuto, e Rio de Janeiro, Raquel Amorim, também comemoraram, assim como os comentaristas de política Renata Agostini e Iuri Pitta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, vocês são ridículos!”, disparou Daniela, visivelmente surpresa e emocionada. Carol explicou, então, que era uma homenagem de todos e, logo, a câmera passeou pela redação, onde editores, redatores e afins se direcionaram e sacudiram os braços e aplaudiram felizes com o dia de Daniela Lima.

CNN 360 celebra aniversário de Daniela Lima (Reprodução)

“É um prazer enorme estar nadando esse oceano de desafios do seu lado. A sua elegância, a sua correção, elas são exemplos dos quais eu me inspiro todos os dias. Eu aprendo muito com você e com todos os meus colegas, todos os dias”, disse Daniela Lima, com o rosto molhado por lágrimas.

“Eu preciso dizer para vocês que para fazer esse jornal aqui eu conto com o empenho de um time enorme, aqui, por trás das câmeras. Eu fico absolutamente feliz e emocionada quando eu aviso, aqui, ‘olha, tem informação nova chegando’ e, todo mundo que está atrás das câmeras, eles saem para ver o que a gente vai falar”, disse a âncora.

Redação da CNN Brasil celebra aniversário de Daniela Lima (Reprodução)

E concluiu Daniela: “Esse dia eu percebi que a gente tinha conseguido ganhar o nosso time aqui de dentro, com informação. E nós estamos todos juntos, batalhando muito para ganhar também os corações e as mentes de quem está nos assistindo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais