CNN Brasil lança perfis nas redes sociais com projeto multiplataforma exclusivo

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil anunciou o lançamento de suas redes sociais oficiais para esta segunda-feira (03). Com perfis ativados nas principais mídias digitais usadas pelos brasileiros, a emissora iniciará um projeto com produção exclusiva e customizada para cada plataforma.

Com a proposta de ser um grupo de
comunicação multiplataforma com forte presença nas mídias online, a empresa de
notícias estará no Twitter, Instagram, Facebook e LinkdIn através do usuário @CNNBrasil.
Todas as contas estarão com certificado de autenticação, evitando, assim, o uso
da marca CNN Brasil em perfis falsos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste primeiro momento, o
conteúdo das redes sociais do canal vai destacar as novidades sobre o processo
de implantação da empresa no País.

Nosso modelo de produção já
nasce com a cultura de multiplataforma. Uma equipe única, integrada e orientada
a tratar a TV por assinatura e as mídias digitais com o mesmo nível de
importância e com a mesma dedicação
”, afirma Douglas Tavolaro,
Founder and CEO da CNN Brasil.

Teremos a qualidade e a
credibilidade de nossos produtos em formatos que respeitarão a linguagem de
cada plataforma
”, completa. O canal da emissora no Youtube ainda
está em fase de desenvolvimento.

A CNN Brasil será conduzida pelo
grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca
estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC).

O contrato abrange o acesso a
certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de
notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também
nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais