Canais irmãos

CNN Brasil já disponibiliza estrutura para ‘CNNs estrangeiras’

Repórter Leandro Magalhães entrou ao vivo para falar de Bolsonaro

Publicado em 18/04/2020

A CNN Brasil está com a estrutura pronta para atender aos canais estrangeiros da CNN pelo mundo. Assim, qualquer jornalista pode entrar ao vivo com notícia do país para todas as afiliadas, como as da Indonésia, Índia, Filipinas, Chile ou até mesmo a CNN americana, com suas bases em Atlanta, Nova York ou Londres, por exemplo.

Mas, nesta quinta-feira (16), o canal emprestou seu correspondente no Palácio do Planalto, Leandro Magalhães, para a CNN en Español, que exibia o programa Perspectivas, ao vivo de Buenos Aires. A atração, com olhar argentino, vai ao ar para todo o continente americano.

Na ocasião, Leandro falou sobre a demissão de Luiz Henrique Mandetta do cargo de ministro da Saúde. Ele falou também sobre o substituto, Nelson Teich. O canal estrangeiro usou ainda, com tradução para o espanhol, a entrevista exclusiva que o repórter conseguiu com o presidente da República Jair Bolsonaro.

Assista

Vale lembrar que a CNN En Español tem como foco os falantes de espanhol da América Latina e do Norte. Além de Atlanta, o canal possui estúdios importantes em Miami, Los Angeles, Cidade do México e, claro, Buenos Aires.

Recentemente, a correspondente-chefe do escritório brasileiro para a CNN americana, Shasta Darlington, entrou ao vivo de casa para falar sobre a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Shasta Darlington participa do matinal New Day, da CNN americana
Shasta Darlington participa do matinal New Day da CNN americana Reprodução

Antes da estreia da CNN Brasil, ela já havia entrado ao vivo dos estúdios do canal , para falar sobre o secretário especial de Comunicação Social ter sido diagnosticado com a Covid-19, após um encontro com Donald Trump, presidente americano.

Shasta Darlington participa do programam CNN Right Now, dos estúdios da CNN

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade