CNN Brasil instala telão na Avenida Paulista para o povo assistir sua programação

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir desta semana, a principal avenida da mais importante cidade da América Latina tem uma nova atração: a fachada da sede da CNN no Brasil. Em destaque estão a logomarca do maior canal de notícias do mundo e um painel de lead que exibirá, a partir de março, a programação ao vivo do canal.

Instalado do lado interno e com visibilidade frontal para a Paulista, as novidades já estampam a fachada do icônico prédio Brazilian Financial Center, no número 1374.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os novos elementos visuais prometem despertar a atenção das mais de 32 milhões de pessoas que circulam pela avenida todos os meses. No hall do prédio, o público interage com um totem de 2 metros de altura com a marca da CNN, ladeada por um painel com a história de Robert Edward “Ted” Turner e a criação do canal de notícias, que completa 40 anos em junho.

Com seus arcos marcantes, que reaparecerão com as luzes dos estúdios da CNN, o prédio tem diante da sua porta de entrada um dos acessos à estação Trianon do Metrô, fica a 500 metros do Museu de Arte de São Paulo, o MASP.

Times Square paulistana

Mas não é só isso. A sede da CNN traz uma inovação entre as emissoras brasileiras: além de acompanhar a programação na tela, os pedestres da Paulista poderão visualizar os estúdios em funcionamento, como ocorre na região da Times Square, em Nova York, e em pontos de grandes aglomerações nos Estados Unidos.

É um dia especial para todos nós da CNN que estamos há cerca de um mês da estreia. As pessoas que circulam diariamente pela principal avenida do Brasil terão a oportunidade de acompanhar a nossa programação ao vivo, algo inédito em nosso País. Outro atrativo nesse período de implantação do canal no Brasil será o totem de 2 metros de altura com a marca da CNN na entrada da sede. Com toda certeza será mais um ponto turístico da capital paulista”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.

Maior marca de notícias do mundo, a emissora tem suas sedes globais em Atlanta e Nova York e, somadas a uma gigantesca indústria de notícias com redações em todos os continentes, produzem conteúdo que cobre mais de 212 países e territórios.

A CNN faz parte da WarnerMedia, um dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo. Entre as suas principais empresas estão gigantes de mídia como HBO, Warner Bros., DC Comics, Cartoon Netwoork e TNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais