CNN Brasil explica suposto ‘coraçãozinho’ de âncora para Bolsonaro

Apresentadora revela que, na verdade, ela se comunicava com a produção

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Elisa Veeck foi flagrada fazer um coraçãozinho com as mãos durante o jornal Novo Dia, na CNN Brasil. A âncora estava na bancada, enquanto as imagens do canal mostravam uma entrevista com o presidente da República Jair Bolsonaro.

De repente, a imagem foi cortada para o estúdio e Elisa foi vista pelos telespectadores fazendo o gesto. A imagem gerou intepretações diversas, como a de que a jornalista estaria de acordo com as falas de Bolsonaro ou mesmo indicando aprovação no fato dele estar na tela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a CNN Brasil explicou para a imprensa que “a apresentadora fez o ‘coraçãozinho’ para o editor-chefe que a orientava sobre o posicionamento das câmeras. Foi um gesto de agradecimento que vazou ao ar, devido ao corte antecipado de imagens”.

Elisa Veeck faz coraçãozinho ao vivo na CNN Brasil (Reprodução: CNN Brasil)

Em uma rede social, Elisa também respondeu a um comentário, explicando o que, de fato, aconteceu. “Meu lado amoroso foi descoberto! E agora? Foi um flagrante do amor pelos colegas de trabalho! Tenho colegas especiais e dedicados, e estava agradecendo a parceria de um deles”, disse.

E continuou: “É preciso muita gente para colocar o jornal no ar. Gosto de valorizar a importância de cada um. Não havia relação alguma com a reportagem. Em tempo: amor nunca é demais. Beijão!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais