Flagra

CNN Brasil: ex-Chiquititas faz “coraçãozinho” ao vivo durante entrevista com Bolsonaro

Jornalista foi pega de surpresa fazendo gesto carinhoso para alguém no estúdio

Publicado em 30/04/2020

Na manhã desta quinta (30), durante a exibição de uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro no programa Novo Dia, uma falha de transmissão fez com que a câmera voltasse para o estúdio, flagrando assim, a jornalista Elisa Veeck em um momento de descontração.

A profissional fazia gesto de “coraçãozinho” para outro alguém ali presente, quando a câmera a flagrou. Bolsonaro comentava sobre as últimas decisões do Ministro do STF, Alexandre de Moraes, sobre Ramagem na PF. O “flash” não passou desapercebido aos olhos dos internautas, que imediatamente repercutiram nas redes sociais.

Elisa Veeck se tornou âncora do telejornal ao lado de Reinaldo Gottino após se destacar como como no boletim Newsroom. Seu desempenho também em substituição a Mari Palma no Live CNN despertou olhares e a jornalista acabou promovida à bancada do matinal Novo Dia.

Elisa Veeck ficou conhecida nacionalmente em 1999, quando integrou o elenco do fenômeno infantil Chiquititas, no SBT. Posteriormente, já na maioridade, se formou na área até virar apresentadora da TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba.

Confira o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade