Começou

CNN Brasil entra em operação e começa a gravar pilotos para lançamento em março

Emissora de notícias entrará no ar em março deste ano

Publicado em 06/01/2020

Mesmo com lançamento previsto apenas para o próximo mês de março, a CNN Brasil começou as suas operações como canal de televisão nesta segunda-feira (6). Apresentadores da emissora, como Reinaldo Gottino e Monalisa Perrone, foram para os estúdios gravar os primeiros pilotos de seus programas. A ordem é acertar tudo como se estivesse valendo para que a entrada no ar seja a melhor possível.

O início de suas operações foi confirmada pelo apresentador Reinaldo Gottino, que postou foto no estúdio da CNN Brasil nesta tarde. “Começou”, afirmou ele. Os trabalhos estão sendo tocados pelo CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, que tem vigiado tudo de perto. Enquanto isso, a emissora segue contratando gente para seus bastidores.

Elis Franco, que era produtora de programas como o Globo News Em Pauta e Jornal das 10, é a nova coordenadora de conteúdo da CNN Brasil. Elis ficará responsável pela curadoria de notícias que serão levadas ao ar na nova emissora de notícias. A notícia foi dada em primeira-mão pelo Observatório da Televisão neste domingo (5).

A reportagem também apurou que mais outros dois produtores da Globo News negociam ida para a CNN Brasil, e pode fechar contrato ainda nesta semana. Recentemente, a CNN Brasil também tirou uma editora-chefe de jornais extintos pelo SBT para reforçar o seu time nos bastidores.

Entre nomes de peso contratados pela CNN Brasil, estão nomes como William Waack, Monalisa Perrone, Philipe Siani, Mari Palma, Reinaldo Gottino, Cassius Zeilmann, Daniel Adjuto, Taís Lopes, entre outros nomes. A expectativa é que a emissora entre no ar logo após o Carnaval deste ano.

Veja a foto de Gottino:

Gottino inicia trabalhos na CNN Brasil (Reprodução/Instagram)
Gottino inicia trabalhos na CNN Brasil (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade