Canal de notícias

CNN Brasil define primeiro repórter da emissora no Nordeste; saiba quem é

Repórter contratado ficará na cidade-base da cobertura no NE

Publicado em 02/03/2020

Com estreia marcada para o próximo dia 15 de março, a CNN Brasil acaba de definir o seu primeiro repórter na Região Nordeste, mais exatamente em Salvador, que será sua cidade-base para a cobertura em toda a região.

Segundo apurou o Observatório da TV, o repórter contratado trata-se do jornalista Jhonatã Gabriel, que até o fim da semana passada era apresentador do TVE Revista, da TVE, emissora pública da Bahia.

Jhonatã já se despediu dos colegas e inclusive recebeu uma homenagem dos jornalistas da TVE. O jornalista deve ser anunciado pela CNN Brasil ainda nesta semana, e está animado para começar na emissora.

Salvador será a principal cidade do Nordeste e a base da CNN Brasil na região. Uma pequena redação na capital baiana está nos planos, para abranger a quantidade de notícias vindas da região.

Procurada oficialmente pelo Observatório da TV, a Comunicação da CNN Brasil afirmou que só confirma contratações através de comunicados oficiais divulgados para toda a imprensa.

CNN Brasil estreia no mês de março na TV paga

A CNN Brasil será lançada no dia 9 de março, em um grande evento na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP) e entrará em operação oficial no dia 15 de março. O evento receberá cerca de mil convidados entre autoridades, jornalistas, publicitários e anunciantes. Entre os nomes contratados pela CNN Brasil, estão William Waack, Monalisa Perrone, Philipe Siani, Mari Palma, Reinaldo Gottino, Cassius Zeilmann, Daniel Adjuto e Cris Dias.

O canal pago já tem acordo de distribuição com a Claro/Net, Sky Brasil e Oi TV. Com isso, irá entrar no ar alcançando quase 14 milhões de assinantes de TV paga, dos 16 milhões que têm o serviço no Brasil. A Claro/NET detém pouco menos de 8 milhões de assinantes, enquanto a Sky tem pouco menos de 5 milhões de clientes e a Oi TV pouco menos de 1,5 milhão.

*Com colaboração de Fábio Costa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade