CNN Brasil define primeiro repórter da emissora no Nordeste; saiba quem é

Publicado há 8 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia marcada para o próximo dia 15 de março, a CNN Brasil acaba de definir o seu primeiro repórter na Região Nordeste, mais exatamente em Salvador, que será sua cidade-base para a cobertura em toda a região.

Segundo apurou o Observatório da TV, o repórter contratado trata-se do jornalista Jhonatã Gabriel, que até o fim da semana passada era apresentador do TVE Revista, da TVE, emissora pública da Bahia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jhonatã já se despediu dos colegas e inclusive recebeu uma homenagem dos jornalistas da TVE. O jornalista deve ser anunciado pela CNN Brasil ainda nesta semana, e está animado para começar na emissora.

Salvador será a principal cidade do Nordeste e a base da CNN Brasil na região. Uma pequena redação na capital baiana está nos planos, para abranger a quantidade de notícias vindas da região.

Procurada oficialmente pelo Observatório da TV, a Comunicação da CNN Brasil afirmou que só confirma contratações através de comunicados oficiais divulgados para toda a imprensa.

CNN Brasil estreia no mês de março na TV paga

A CNN Brasil será lançada no dia 9 de março, em um grande evento na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP) e entrará em operação oficial no dia 15 de março. O evento receberá cerca de mil convidados entre autoridades, jornalistas, publicitários e anunciantes. Entre os nomes contratados pela CNN Brasil, estão William Waack, Monalisa Perrone, Philipe Siani, Mari Palma, Reinaldo Gottino, Cassius Zeilmann, Daniel Adjuto e Cris Dias.

O canal pago já tem acordo de distribuição com a Claro/Net, Sky Brasil e Oi TV. Com isso, irá entrar no ar alcançando quase 14 milhões de assinantes de TV paga, dos 16 milhões que têm o serviço no Brasil. A Claro/NET detém pouco menos de 8 milhões de assinantes, enquanto a Sky tem pouco menos de 5 milhões de clientes e a Oi TV pouco menos de 1,5 milhão.

*Com colaboração de Fábio Costa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais